domingo, 8 de julho de 2012

Bateria Roland G-70

Kontakt 4.1.1 

Download 

6 comentários:

  1. Oii amigo, muito obrigado pelo Sample :D...Sem querer muito ,desculpa eu perguntar, mais vc tem a safona do g70 ? :D

    ResponderExcluir
  2. ei manim coloca o kt completo do g-70 pra nos parcceiro!!! agente vai agradeser muito a vc...

    ResponderExcluir
  3. Oi passero sera q como coloca ai os led do forro boys. eu so novo no mundo dos samples.. mas ja min amarrei. valeu

    ResponderExcluir
  4. TOP . AUMENTEI O KIT COMPLETEI COM UMAS COISAS QUE EU PRECISAVA E FICOU MUITO SWING

    ResponderExcluir
  5. COMO FASSU pra conseguir a guitarrinha do forró boys... se tiver como mi passar eu agradeço

    ResponderExcluir
  6. ta ai o meu mail caso precise falar algo; gilsp16@hotmail.com

    ResponderExcluir