segunda-feira, 26 de maio de 2014

COMUNICADO IMPORTANTE !!!!!!!!!!

Amigos do DN STUDIO Music de Codó

Estou Vendendo alguns samples melhores na parte "SAMPLE PREMIUM", a informação é o seguinte,
quando comprarem, mande um e-mail pra mim "denilsonsony@hotmail.com" e peçam o sample que você quiser adquirir, apartir daí vou lhe mandar os dados de pagamento. Depois de pago, mande um e-mail com a foto ou dados do comprovante de pagamento, ai nessa parte que está dando problema, Preciso de 1 à '2 dias pra enviar seu produto. Vejam Bem seu e-mail, Check na aba "LIXO" e ver se seu produto está lá.

Pois estou recebendo reclamações e depois eles acham na lixeira do e-mail e antes de checar, já postaram muitas mensagens no meu blog negativas, o que esfria os outros clientes em acreditar no trabalho sério que quero levar aquí.

Quando eu vendo alguns aqui, é só pra ajudar mesmo, pois posto mais coisas gratuitas do que vendas.

Peço pros clientes atentarem para esses detalhes

DN STUDIO ajudando no que pode.

DENILSON MORAIS da DN STUDIO.....

3 comentários:

  1. deixe as pessoas falarem oq quizer apenas faça o seu trabalho com respeito e dignidade com seu clientes fiés!! abraço DEUS abençoe

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. não achei a aba premium para compra de samples

    ResponderExcluir